terça-feira, 2 de agosto de 2011

Melhor sobre um todo.

Me pego em palavras que possam expressar um todo, não há. Os últimos meses foram decisivos, os útimos fatos foram surpreendentes. Tudo se ajeitou, se encaixou, e se perdeu ao mesmo tempo.
Hoje sei, quanto ja fui tola, hoje meu drama que ocupava espaço em 70% da minha mente, está pequeno e insignificante, posso ouvir o som da minha razão, posso agir para o meu melhor.
Absurdo pensar o quanto pude ter sido estúpida, criança, mimada, em todo, com tudo.
Absurdo maior ainda, é saber que sobre um todo eu tomei a postura da idade que tenho.
Não há tanto tempo para essa "aparência", não há tantas desculpas esfarrapadas. 
Tenho 18 anos nas costas, a vida andou me cobrando, andei encarando ela, e afirmo: foia melhor decisão que tomei. E na minha "jornada" caso tenha ferido alguém, me desculpo, e compreendo, que é errando que tornei a pessoa que sou: Melhor sobre um todo.

6 comentários:

  1. Se nos maqueamos de outra pessoa, mais tarde acabamos percebendo quanto tempo perdemos, a vida é pra isso mesmo, pra viver, encarar os problemas, não acumulá-los, não deixá-los de lado, nos fantasiarmos de nós mesmos e encararmos quem quer que seja, há quem goste e há quem teime em não se adaptar, mas às vezes temos que nos pôr em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo, temos que seguir de cabeça aberta, lá no alto .. sempre para frente, encarar tudo que esta em nossa volta. há quem goste e há quem teime, e na minha mente tenho que estar sempre em primeiro lugar, pra mais tarde não me arrempeder.

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito bom gatinha =)

    Acessa meu blog:
    http://blogfodasso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Exatamente, temos que encarar tudo de cabeça erguida!
    Já vou seguir o blog ;D




    http://classicheap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Posso te dar uma dica ? Porque você não faz um template para o seu blog ? Eu acho que fica tão melhor com ...

    ResponderExcluir