sexta-feira, 1 de julho de 2011


Não é nada, nem 
ninguém, eu só quero ficar sozinha no meu canto,
com meus livros e minhas musicas, e minhas bebidas, não to afim de sorrir, nem de ficar pulando igual uma pipoca.. 
eu só quero ficar no meu quarto, quieta, mantendo minhas ideias aéreas cabeça deitada e coração livre, não é depressão nem ressaca. Na verdade eu só quero minha melhor amiga aqui pra mim deitar no colo dela e ficarmos juntas olhando pro céu branco do meu quarto.Porque tenho que ser forte o tempo todo ? 
estou pior do que imaginava.. Estou cansada e ir sempre aos mesmos lugares, com as mesmas pessoas, estou cansada da minha vida, das mesmas criticas e belezas, quero algo novo, uma experiência nova, não algo que todo mundo faz.. 

Mas enquanto isso.. enquanto nada muda, me traga mais uma dose de gim

2 comentários:

  1. Como é bom ser adolescente e ter coisas pequenas para se preocupar. Você escreve muito bem, adorei o modo que você usou as palavras^^

    ResponderExcluir