sábado, 1 de outubro de 2011

Ontem tive uma conversa interessante sobre a minha vida, com uma grande amiga minha. Então corri pra onde sei que sempre vou ter abrigo, a escrita.
Eu achei detalhes de uma passado, muitos passados, e sorri com ele, algumas vezes derrubei lágrimas. Lembranças boas, lembranças ruins, pois é. Como a vida passa rápido?
Eu me lembrei dos meus 13/14/15 anos, menina meio revoltada, matava aula para ir com a galera do rock, fugia de casa pra se embebedar com bissexuais e punk's falidos. 17/18 revi momento bons, revi momentos doces e singelos. Momentos que marcaram, com sorrisos e cicatrizes. E sorri porque cresci, errei, mudei, perdoei e aprendi.
E revi o pasado, eu vi o presente, não quis saber do futuro, e o importante sabe, é que eu sorri.
E isso pode parecer pouco aos olhos do mundo, mas não para uma história, a minha.
Hoje abri espaço no guarda roupa, amnhã posso não esta mais em casa. E a única coisa que me importa é as lembranças que levo, o amor que não morre, e junto a sorrisos, e a minha história.
Vou de ciclo em ciclo, esperando por um sorriso, no fim, ou no recomeço. 

Um comentário:

  1. Olá!
    Passando p conhecer o seu espaço e te convidar p conhecer o nosso blog/ nosso som e ser nossa seguidora. Já estamos te seguindo!
    Somos a Banda L 100 PopRock!
    Grande abraço.


    http://l100poprock.blogspot.com/

    ResponderExcluir