quarta-feira, 29 de junho de 2011

pois bem. se segura na poltrona que fica ainda mais esquisito. eu consegui acordar uma hora e senti que tinha alguém tava tentando entrar na minha cabeça (ai que lendo assim parece que eu sou maluca gente, mas é o único jeito que eu tô conseguindo contar hahaha). sabe quando a gente vai sintonizar rádio antigo e fica aquele "shhhh... Notícias da Manhã: O preço da batata....shhhh....(música da britney spears)... shhhhh..... (o preço da batata com a britney)". então, talvez ainda fosse efeito do sono, mas senti que alguém tava tentando sintonizar a minha cabeça. aí não sei o que me deu na hora que eu senti que aquilo era errado, muito errado, super errado, que era uma invasão de privacidade das piores! imagina! invadir o pensamento de alguém?! não sei como ainda, mas eu consegui afastar aquilo e não senti mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário